Pipoca de Pimenta | Diversão é entender o conteúdo!
O Pipoca De Pimenta surgiu em outubro de 2014, com a missão de ser um veículo importante na formação das opiniões dos que se interessam pelo mundo do Cinema. Especialista em análises críticas, o Pipoca De Pimenta possui um nome bem adequado à essa função, afinal a Pipoca sugere o entretenimento que o Cinema no geral proporciona, e a Pimenta sugere o senso crítico que abordamos em nossas análises. Com o slogan "Diversão é entender o contéudo", o site acredita na importância da boa leitura de um filme em todos os seus fatores, produzindo análises com uma linguagem interessante, onde os fascinados, e também os leigos são atraídos.
3. Março
Apesar do ponto forte do Pipoca De Pimenta ser as análises críticas, o site conta também com o Cinemundo, uma área exclusiva para as mais variadas notícias e coberturas relacionadas à área, postadas diariamente, mantendo o leitor sempre bem informado à respeito do que acontece no ambiente cinematográfico. A agenda mensal de todos os lançamentos também tem uma área exclusiva no site, permitindo uma melhor visualização do que irá estrear nas telas do país.

Emilho, mascote do site, representa o entretenimento. Emilho, mascote do site, representa o entretenimento.

Hoje, o Pipoca De Pimenta já é visto como um veículo importante para a imprensa. Com cerca de um ano de existência, o site conta com mais de 20.000 acessos mensais, e apresenta crescimento a cada dia. Inclusive, teve seu nome citado em um dos veículos mais importantes da cidade, o site da Veja São Paulo.

Pepper, mascote do site, representa a análise crítica. Pepper, mascote do site, representa a análise crítica.

Nosso patrocinador oficial é a marca de calçados Vizzano, que pertence à famosa Calçados Beira Rio S.A, que já está há 40 anos no mercado. Também temos parceria com a Olha Só Kiridinha, uma página humorística do Facebook que conta com mais de 2,2 milhões de seguidores, e que surgiu por influência da personagem Holly Golightly, do filme 'Bonequinha de Luxo', interpretada pela atriz Audrey Hepburn, em 1961.